sexta-feira, 5 de agosto de 2011

' Com que roupa eu vou? ...




Hoje é mais um daqueles posts em que vou trair o corporativismo feminino e contar para os rapazes um dos nossos segredinhos. Se você está paquerando aquela gata e marcou o primeiro encontro, me sinto na obrigação de avisá-lo sobre todo o tormento que a moça vai passar até definir a roupa que usará para você. Faça jus ao trabalho que ela terá e nunca deixe de dar um longo e encantador elogio, ok?

Funciona mais ou menos assim:
Ela sai do banho e vai direto para o armário escolher a roupa que irá para a balada com o novo prospect. Detalhe: Ele passará para pegá-la em 1 hora.
Bem amigos da Rede Globo, o árbitro autoriza a partida…
Veste a roupa que tinha pensado enquanto tomava banho, olha no espelho e acha simples demais.Muda para outra e acha que ficou gorda.
Troca a blusa por aquela que dá sorte…aquela que é sucesso garantido, mas hoje ela também não está agradando.
A sainha sensual, hoje parece vulgar demais….bateu na trave!
Brilho! Isso…um jeans básico e uma blusa com brilho para levantar o visual…não funcionou… o espelho diz que ela está parecendo uma alegoria de escola de samba.
Vestido básico e curtinho…agora não tem erro.Coloca uns acessórios legais, uma sandália alta e…..golaço!Figurino definido! Maquiagem, perfume, bolsa e…. partiu!!!
Com todo esse calvário, já está atrasada e o gato espera no carro.
Quando está trancando a porta para sair, se olha e pensa: Que engraçado! Essa foi a primeira roupa que experimentei…perdi tempo à toa!
Entra no carro do fôfo e chega a hora do Momento Mastercard, quando ele diz:Nossa! Você está um espetáculo…linda demais!
Um sorrisinho blasé e ela responde: Imagina! Peguei a primeira roupa que vi pela frente!
Agora os meninos devem estar se perguntando: Mas e a lingerie? Não deu trabalho para escolher?
Fofinhos!!! Não é que não tenha dado trabalho, mas essa é a parte do figurino que já foi definida desde o momento em você ligou para convidá-la para o encontro.Quando ela aceitou o convite, já escolheu mentalmente… se está decidida a transar no primeiro encontro, usará uma bem sexy.
Mas se ela não quiser “dar”, vai usar uma bem sem graça para não correr o risco de querer mostrar para você.
Entenderam? Portanto nada de ficar com cara feia se ela demorar para chegar ao carro.
Tenham certeza que a espera valerá muito a pena.


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

' Por que as mulheres vão juntas ao banheiro? ...




A despeito de todas as piadinhas e teorias elaboradas pelos homens nas mesas de bar, os motivos que levam as mulheres juntas ao banheiro, são de ordem prática e não misteriosa.
Não é nada programado!
Pode parecer surpresa, mas não saímos de casa dizendo: “Atenção todas as unidades, nenhuma mulher terá acesso ao banheiro sem a companhia de uma amiga.”As situações acontecem e a necessidade de companhia, pode ocorrer ou não.
Muitas vezes, pedimos licença e nos dirigimos ao banheiro sozinhas e então uma amiga se oferece para ir junto.
E em outras a presença é até necessária, no caso de uma estar passando mal, a amiga vai com a ingrata função de segurar o cabelo da bêbada.
Há também a possibilidade da roupa descosturar ou o sutiã estar aparecendo, então elas se ajudam nos ajustes dos imprevistos.
Retoques na maquiagem, desabafos de dor de cotovelo ao ver o cara que gosta com outra, também podem ocorrer.
Mas o ato de irem acompanhadas quase sempre, gerou uma verdadeira lenda urbana que possui as mais variadas e esdrúxulas versões.
Já ouvi de tudo e fico muito admirada com a criatividade masculina…
Vão juntas para uma balançar a outra depois do xixi (que ridículo!)
Vão juntas para uma olhar a outra nua (que idéia da porra!)
Vão juntas para evocar o caboclo desencalhador e agarrar um homem (gostaríamos muito que isso fosse possível)
Vão juntas para falar mal das roupas das outras mulheres (é… isso até pode rolar!)
Vão juntas para comentar sobre os homens que ficaram na mesa (sabidos!!!)
As mulheres fazem milhões de coisas juntas e ninguém comenta, mas quando vão ao banheiro em pares, aguçam a curiosidade dos homens.
Não queria ser cruel com o imaginário dos rapazes, porém devo dizer que dentro do banheiro feminino muitas coisas acontecem, mas transar não é uma delas… a menos que se tratem de lésbicas que queiram aquecer a noite… eu nunca presenciei nenhum encontro desse tipo nos banheiros que entro, mas se um dia acontecer contarei aqui o episódio.
Não é a minha opção sexual, mas respeito todas as formas de amar.
Quer saber?
Deixa os meninos pensarem o que quiserem…
Esses comentários não nos incomodam… e se é verdade que a imaginação ajuda no desempenho deles, então podem imaginar sem moderação!