Ainda me assusto com a extensão do calendário de datas promocionais.
Não me lembro de ter comemorado em anos anteriores este dia, pelo simples fato de não saber que ele existia. Obviamente, algum “criativo” tratou de batizar o 6/9, como o dia do sexo.
O fato é que isso mexeu com a cabeça (sem duplo sentido) e libido de algumas pessoas.
Hoje o dia inteiro, no twitter e no facebook só se falava nisso.
Alguns super empolgados!
Então fiquei imaginando os prováveis tipos de comemoração…
Se você está acompanhado e no início do relacionamento: deve ter enviado sms para o parceiro com frases insinuantes e sensuais, vai comprar um vinho ou uma lingerie, vai encher a casa de velinhas aromáticas, um cd com músicas suaves tocando ao fundo e se empenhar bastante na hora da comemoração.
Se você está acompanhado e vivendo um relacionamento morno: passou o dia inteiro dizendo que essa data é só uma sacada publicitária, que o dia do sexo é todo dia, que está com dor de cabeça, que vai deixar para festejar no domingo, pois hoje o seu time joga ou então vai fazer uma comemoração “rapidinha” só para não passar batido.
Se você está solteiro: tudo pode acontecer, inclusive nada!!!
Não sou contra a exaltação ao dia do sexo, pelo contrário, acho que as coisas boas da vida, devem ser comemoradas.
Claro que ele é bom de qualquer jeito, mas na minha opinião, a homenagem especial vai para aqueles que apreciam e “sabem” fazer um sexo de qualidade.
Fazer, todo mundo faz… mas causar arrepios involuntários, despertar desejo quando mentalmente evocamos o que foi vivido, conseguir provocar tesão só com um olhar ou um abraço… isso sim, deve ser reconhecido como um bom desempenho.
Feliz dia do sexo… aquele que é bom e inesquecível!

Nenhum comentário:
Postar um comentário