O termo piriguete, anda mais usado que qualquer outra palavra da língua portuguesa. E não é só o termo, as mulheres que deram origem à ele, também estão espalhadas por todos os lados. Esta forma pejorativa de destacar as meninas, digamos… mais fáceis, tomou uma proporção assustadora… ou será que o mais assustador é o comportamento dessas garotas?
Enfim… aqui não estamos para recriminar ou ser preconceituosos com nenhum tipo de pessoa ou no que elas se propõem a fazer… mas quero chamar a atenção para um outro tipo de mulher que tem assustado muito mais os homens que as ditas piriguetes… são elas: as Perigosas.
Para que seja entendida a diferença entre cada uma delas, podemos traçar um comparativo que irá ilustrar os principais pontos que diferem essas mulheres:
Piriguete: sai sem bolsa, pois confia na vítima da noite para pagar suas contas e levá-la em casa.
Perigosa: além de levar sua bolsa sempre de bom gosto, dentro dela estão todos os seus cartões de crédito, dinheiro e uma excelente maquiagem.
Piriguete: sorri para todos e fica com o primeiro que se aproxima.
Perigosa: sorri, é simpática com todos, mas não se sente obrigada a ficar com alguém só para não terminar a noite no zero a zero.
Piriguete: aceita qualquer tipo de cantada.
Perigosa: só é atraída pelas abordagens inteligentes.
Piriguete: liga, corre atrás, insiste e não sossega enquanto não fica novamente com o cara.
Perigosa: normalmente, ela é quem é requisitada… recebe ligações, propostas dos solteiros e até dos comprometidos.
Piriguete: quando a noite termina, não tem muito o que dizer.
Perigosa: surpreendente em todos os sentidos, tem conteúdo e é tão carinhosa que fica difícil sair dos seus braços.
Piriguete: aceita tudo.
Perigosa: filtra
Piriguete: diverte o homem no momento, mas no dia seguinte eles já não querem mais.
Perigosa: deixa o homem interessado, envolvido, admirado e com vontade de vê-la outras vezes.
Curiosamente, os homens se aproximam mais das piriguetes… ou talvez sejam mais abordados por elas. Os rapazes fogem um pouco das perigosas. E se até aqui você ainda não tinha entendido o termo “Perigosa”, agora ficou fácil!
Elas são perigosas, pois são capazes de deixá-los apaixonados! E, acreditem, alguns homens sentem medo disso… preferem se afastar do perigo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário